x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.168

dbe para abertura de filial em outra uf

JULIANA NASCIMENTO

Juliana Nascimento

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 17:33

Boa tarde!!

Estou tentando abrir uma filial na Bahia e a matriz é em Minas Gerais, e ao enviar a DBE volta com erro Bairro/Distrito dos endereço do responsavel é obrigatorio.
Já verifiquei na Secretaria da Fazenda e na Receita Federal o endereço do sócio responsavel esta correto. E se observarmos na DBE para abertura de demais inscricoes não abre a opcao endereco do socio responsavel.

O que indicam pra fazer???


Desde já, grata pela ajuda.

MARILEY ROSANGELA KOPP

Mariley Rosangela Kopp

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 13:44

Também estou abrindo uma filial em São Paulo e a Matriz é em Santa Catarina, não estou conseguindo fazer o DBE, ele dá essa informação,

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-SP
Campo obrigatório não preenchido. valor do capital social

SEFAZ-SP
O número de registro do contador não foi localizado na base do CRC-SP. Caso o contabilista seja de outro estado deve se cadastrar junto ao CRC de SP usando seu número do estado de origem. CRC Contador: 2SC003549O CRC Representante1SC00848

Ele pede o capital social, mas não abre o campo para preenchimento, alguém pode me dizer como faço esse DBE.
--------------------------------------------------------------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.