x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.295

Alteração de empresa novo processo Junta

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 21:22

Boa noite a todos os colegas .... Desde já agradeço a atenção....

Estou tentando fazer a alteração de contrato de uma empresa desde Abril de 2014 - Inicialmente , meu processo retornou com exigências ...
Infelizmente por vários motivos , precisei barrar a continuidade desta alteração....

Agora , os sócios me permitiram dar continuidade , aproveitaram e agregaram mais atividades ao objeto social da empresa ...

Minha Pergunta = Posso simplesmente iniciar novo processo no via rápida sem vincular a exigência alguma? Até prefiro , se for o caso pagar nova taxa novamente ...Digo isso pois , o objeto social se modificou completamente ....

O que meus colegas me orientam fazer?

Grata Mais uma vez!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 06:25

Carina Dias

Se o processo encontrar-se em exigência a mais de 30 dias poderá dar entrada em novo processo pois expirou o prazo de cumprimento. Caso se encontre a menos de 30 dias em exigência deverá cumprir.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 08:04

Carina,

Como já se passaram 30 dias, realmente terá oportunidade de iniciar novo processo.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.