x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.057

CNPJ NAO habilitado MEI

FABIANO BISPO DE ALMEIDA 78099552504

Fabiano Bispo de Almeida 78099552504

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 08:56

Eu tinha um cadastro com MEI, faturei acima do limite, tive meu cadastro alterado para Condição: MICROEMPRESA e  inscrição estadual : como Não Habilitado  , retornei ao Sefaz, realizei todos os pagamentos do DAES e PGDAS como MICROEMPRESA até junho de 2014, mostrei todos os documentos a Auditora, ela pediu para que eu fosse num posto em outro bairro solicitar a visita de uma outra pessoa para poder ativar minha inscrição, já tenho uns 30 dias, não posso comprar e nem emitir nota fiscal de venda, depois de ter pago quase R$ 6000,00, posso cancelar essa inscrição estadual e solicitar outra?

DIEGO LINDO ROSA

Diego Lindo Rosa

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Domingo | 17 agosto 2014 | 05:53

Fabiano,

Pelo que eu sei não tem como você fazer outra inscrição, e o que me parece já será feita a DILIGENCIA no comercio para REATIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO ESTADUAL. Aconselho você a entrar em contato insistentemente na SECRETÁRIA DO ESTADO mais próxima com o protocolo, para verificar andamento caso queira agilizar.

Att.,

Diego

Diego L. Rosa
Dpto Fiscal / Controladoria
11 98156-3104

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.