x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.243

Erro na conexão com Servidor para inscrição online CCM pref

ALCEO UILIANS DE OLIVEIRA

Alceo Uilians de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 10:41

Olá pessoal!!

Estou com o mesmo problema do Cristhiano já faz uns 10 dias.
Preencho todos os campos para fazer a inscrição on line no CCM da Prefeitura de São Paulo, porém ao final vem a mensagem "Erro na conexão com o servidor. Tente mais tarde".
Estou utilizando o Windows 7.

Se alguém passou por isso e puder ajudar, eu agradeço!!!

Hans Misfeldt @hansoficial

Hans Misfeldt @hansoficial

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 16:50

estou com o mesmo problema.

Fundador dos canais Contábil Play® e IRPF Na Prática no Youtube, que juntos somam 4 milhões de visualizações e 40 mil inscritos. Está na área de educação profissional desde 2016 ministrando treinamentos e palestras na área contábil fiscal, atingindo a marca de mais de 1.400 alunos.
Charliane J. Silva

Charliane J. Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 12:14

Eu também e não sei o que faço, estava pensando em imprimir o documento que esta saindo essa mensagem e levar ate a prefeitura para ver se la consigo alguma coisa, pois tenho urgência nessa inscrição, alguém conseguiu alguma coisa também?




Charliane

Hans Misfeldt @hansoficial

Hans Misfeldt @hansoficial

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 14:14

Pessoal, descobri, a Prefeitura me mandou a seguinte mensagem:



Diminua o preenchimento no campo bairro.


Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico
Divisão de Atendimento ao Contribuinte
Núcleo de informações

Fundador dos canais Contábil Play® e IRPF Na Prática no Youtube, que juntos somam 4 milhões de visualizações e 40 mil inscritos. Está na área de educação profissional desde 2016 ministrando treinamentos e palestras na área contábil fiscal, atingindo a marca de mais de 1.400 alunos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.