x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 576

abertura de empresa que vende produtos através de carrinhos

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 19:21

Boa noite a todos,

Tenho que abrir uma empresa conforme abaixo:

Conceito: através de um carrinho, uma vendedora (contratada) circulará entre as baias das empresas vendendo alimento aos funcionários das empresas.

Serão comercializados alimentos e bebidas como, barinha de cereais, biscoitos, chocolates, balas, iogurte, água de coco em caixinha, sucos em caixinha, etc..

A cada contrato que fechar com uma empresa, uma vendedora será contratada . Acredito que serão no máximo 10 vendedoras.

A empresa não terá um local físico, já que as vendas acontecerão dentro das empresas de baia em baia.

O meu escritório nesse primeiro momento, bem como o estoque será no endereço da minha residência, que é uma casa.

Alguém pode me ajudar?

Qual o CANE que poderei utilizar?

Quais os procedimentos que deverei seguir?

No caso onde deverei registrar a empresa, além da junta comercial, prefeitura e receita federal?

desde já agradeço,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 1 setembro 2014 | 11:09

A elaboração da documentação e CNAEs será o mesmo de uma loja fisica, só mudará na hora de preencher o DBE para Receita federal que deverá alterar o Modo de atuação para Porta-a-porta, em local fora da loja ou internet.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.