x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.355

Alteração de S/C para LTDA e outras alterações

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 17:34

Boa tarde a todos,

Estou com uma alteração em cartório para fazer, e minha duvida é a seguinte;
A empresa ainda esta como s/c ltda me ,que precisa ser adequado e tirar o S/C correto?
Porem vou precisar trocar um sócio, trocar endereço e objeto.
A duvida é tenho como fazer tudo isso de uma vez só, alguem tem algum exemplo de alteração desse tipo?

Agradeço até o momento.

Abs

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!
Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 8 setembro 2014 | 15:54

Olá Luan, tudo bem?

a empresa é simples pura, mas é registrada em cartorio pois foi aberta em 1994, eu gostaria de passar ela para JUCESP, ja li alguns artigos mas ainda não consegui entender como fazer esse processo.
Talvez seja mais facil deixar no cartorio mesmo e fazer as alterações que citei acima...estou um pouco perdida.
Para vc ter uma ideia a empresa é prestadora de serviços de entregas rapidas.....

Abs

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.