x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.001

Alexandre Mazak

Alexandre Mazak

Iniciante DIVISÃO 1, Musico
há 10 anos Domingo | 14 setembro 2014 | 17:11

Bom dia!
Eu abri há um mês uma MEI pela internet. Ocorreu que descobri que o meu endereço é em zona estritamente residencial. Estou na cidade de São Paulo, Capital. Acabei desistindo de levar adiante e dei baixa no mesmo site (imprimi todos os comprovantes). Recebi na sexta passada uma carta da prefeitura com um número de CCM. Gostaria de saber se é suficiente para fechar esta empresa a baixa que dei no site, ou se terei que fazer outros procedimentos além deste.
Muito obrigado,

Alexandre

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2014 | 12:24

Alexandre Mazak, tem que baixar a inscrição municipal, pois ela não tem ligação com o processo que você realizou pela internet

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 15 setembro 2014 | 18:13

Alexandre, boa tarde.

Tive um caso parecido com o seu, fiz o procedimento da baixa do MEI, e passando uns 15 à 30 dias, a prefeitura de SP, cancelou a inscrição, sem necessidade de fazer o procedimento no site da prefeitura.

att.

André Luis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.