x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 559

Abertura do MEI

Everton Carvalho Costa

Everton Carvalho Costa

Iniciante DIVISÃO 4, Operador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 13:58

Boa tarde a todos.
Fiz o cadastramento no portal do empreendedor para formalizar no MEI.
Porem não sei se fiz em uma boa hora, não paguei o carne gerado, no caso o primeiro.
Ja li em algum lugar que se não pagar a primeira parcela, seu cadastro é cancelado altomaticamente, ou seja, se a pessoa não estivesse satisfeita, bastava não optar pelo pagamento, e seu cadastro seria cancelado? é isso mesmo ou ficaria devendo algo?
Ou seria melhor eu pagar mesmo que não seja uma boa hora para me formalizar?
At.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 14:09

Everton Carvalho Costa
Boa tarde

Por gentileza nos informe a referida fonte da informação referente o não pagamento da primeira guia DAS, pois até o presente instante desconheço qualquer informação a respeito de cancelamento da inscrição como MEI.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Rosiane de Oliveira dos Santos

Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 14:19

Boa Tarde Everton,

Entra neste link ai, coloca seus dados e confirma, se sair o certificado é porque seu MEI ainda está ativo, ai é só pagar as guias em atraso e fica tudo certo. Se não sair quando você achar que deve, cria outro!

www.portaldoempreendedor.gov.br

Espero ter ajudado!!

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

Rosiane de Oliveira dos Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.