x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.540

Abertura de Empresa - Marmitex

rodrigo pires

Rodrigo Pires

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 14:12

Olá Pessoal,
Gostaria de pedir um auxílio.
Eu Resolvi abrir uma empresa de fornecimento de Marmitex delivery.
Comecei a trabalhar informalmente para sentir como está a aceitação do mercado, e ví que a demanda é muito boa, portanto pretendo legalizar.
Porém atualmente estou fazendo minhas marmitex dentro de um apartamento em um prédio residencial. Minha cozinha é grande e da para trabalhar com tranquilidade, mas preciso saber se atualmente posso fazer esse tipo de serviço dentro de um apartamento sem problemas.
O que normalmente a vigilância sanitária exige?
Eu me enquadro no MEI? Quais impostos e quanto no total em impostos terei que pagar no final do mês levando em conta que fornecerei para pessoas fisicas, mas com possibilidade de fornecer para juridica tbm....
desde ja agradeço pela atenção.

rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2, Motoboy
há 9 anos Sábado | 6 junho 2015 | 00:52

Desejo você todo o sucesso em suas vendas de Marmitex, uma dica para suas entregas aumentar , divulgar com panfletos , cartões , ímãs

de geladeiras e principalmente na internet, conheço um site muito bom que é especializado na divulgação de tele entrega de marmitex

vou deixar o link abaixo:

Divulgador de Tele entrega de Marmitex


Abraço e muito sucesso para você em sua vendas!

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4, Atendente Comercial
há 9 anos Domingo | 7 junho 2015 | 11:16

Rodrigo, bom dia!

Só complementando que os colegas disseram. Você mora em um apartamento e creio que deva verificar junto ao estatuto do condomínio se é possível instalar sua empresa.

Boa sorte no seu empreendimento.

Abs

Donizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.