x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.718

FABIANO MACÊDO GARCIA

Fabiano Macêdo Garcia

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 19:26

Quais os procedimentos junto ao Programa CNPJ 4.0 após terem sido arquivadas as alterações nas Juntas de origem e destino?

Escolhi o evento 210 - Alteração de endereço entre estados ( que é o meu caso do Paraná para Roraima)

Preenchi praticamente todos os campos sendo que os campos de endereço (Município e Uf ) o programa diz que: "as solicitações pertencentes ao Estado de Roraima deverão ser realizadas através de aplicativo de coleta Online"

1) Aí vem a primeira dúvida, que aplicativo é esse??

No campo de Município temos os seguintes campos:

2) Dados da fazenda municipal e nesta tela somente o campo número de consulta prévia e localização está disponível, o que preencher nele??

2.1) Onde consigo os dados para preenchimento??


Portanto, não sei como dar prosseguimento para alterar o endereço na RFB utilizando o CNPJ 4.0 em virtude dos problemas apresentados.

3) Outra pergunta tenho que dar baixa na inscrição da prefeitura no outro estado primeiro antes de registrar na RFB?

Espero que algum colega possa me instruir melhor. a empresa em questão é prestadora de serviços.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.