x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 1.664

Como achar empresas reg.em cartório?

joao vitor ferreira marques

Joao Vitor Ferreira Marques

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 13:18

Sr. Zeraldo,

Tive um caso semelhante fui até o cartório central e através do nome adquiri ficha de breve relato com o numero do cartório registrados e as devidas informações como CNPJ e situação cadastral, espero ter ajudado.

Joao Vitor F. Marques
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 08:45

Legal... J Vitor...
Pelo menos vc deu uma idéia...!!!
Pois ouvi muitas asneiras de certos profissionais, verdadeiros absurdos...não sei como os caras se acham contabilistas...mas aqui realmente consegui...vc o Jr. e outros sempre dando uma idéia...
Agradeço
abçs
zenaldo

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 08:30

OI Jr... ainda não....
Na verdade vou reservar um tempo prá ir á alguns cartórios do centro-sp...e verificar se consigo....
Só que falta informações...hj tem muitos profissionais da nossa área q só sabe protocolar doctos. em órgão...isso qquer BOY ou APOSENTADO faz....me deixa indignado pois eu deveria saber também como profiss. da área...mas falta-nos informações dos órgãos...
Consultei a Jucesp mandou ir em cartórios...consultei Receita, tem q agendar informação presencial...oras..oras ki raios.... Liga prá um amigo que tem 30 ANOS NO RAMO...diz que tem que pesquisar...mas não diz aonde...
Valeu aí...como disse vou sair um dia e resolver isso...!!
Grato
@Oculto

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 08:42

Sr Zenaldo

Bom dia, você não tem que ir em alguns cartórios como disse, e sim ao CDT Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos, sito a Rua XV de Novembro, 251 e solicitar uma busca nos 10 Cartórios e pagar uma taxa de R$ 20,50 pela busca, fiz isso ha um mes atras, obs: essa busca demora uns cinco dias mais ou menos.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 09:11

Valeu João de Assis..... Jr...e outros...é disso que precisamos informs. objetivas...parabéns...!!
Na verdade na WOKI com br tem o nome e o começo do CNPJ. ..mas nÃO é completo tem que se associar e pagar mensalmente..!!
Que bom...serviu prá muitos....
Obrigadão...
abçs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.