x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 6.394

Alteração do CNAE

André Controller

André Controller

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 16 anos Terça-Feira | 1 abril 2008 | 15:17

Como faço para alterar o código CNAE constante no meu cadastro do CNPJ ?
Somos um Sindicato Patronal e atualmente o código CNAE que consta em nosso cadastro é o 9420-1/00 (Sindicato de trabalhadores).
Preciso alterar para Sindicato Patronal (9411-1/00).

AMS
Leandro A. de Melo

Leandro A. de Melo

Prata DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2008 | 17:39

Nesse caso você tem que entrar no Cadastro Sincronizado e fazer a alteração por lá. O evento que você deverá utilizar é o 244 - Alteração de atividades econômicas (principal e secundárias).

Não me lembro se aí no Rio de Janeiro é feito pela Coleta On-Line. Se não for, aí teria que ser feito pela coleta Off-Line.

Leandro Melo
[email protected]
Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 08:10

Fabiana,

Tem que fazer estudo do seus ultimos contratos e ver a possibilidade de tirar a vantagem do sistema a seu favor.

Se não achar manda e-mail com nome de sua empresa que eu puxo aqui da minha as suas ultimas alterações e vejo se tem essa possibilidade nessa empresa.

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.