x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 21

acessos 45.282

Tirar o nome ou encerrar empresa

Leda Marlene Pereira Ferreira

Leda Marlene Pereira Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 15:52

Boa tarde!!
Sou formada em contabilidade, mas nunca exerci a profissão.
Estou com um problema com o ex marido porque ele me colocou como sócia da empresa dele e preciso sair.
É uma empresa ltda onde tenho somente 1%.
Alguém poderia me informar qual seria o valor em média para tirar meu nome ou encerrar essa empresa?
Quanto um contador iria cobrar para fazer esse serviço?
Obrigada

Leda Marlene Pereira Ferreira

Leda Marlene Pereira Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 16:21

Obrigada Luis Antonio

Na verdade são duas empresas, uma de representação comercial que está em vargem grande e a outra é em são paulo capital.
Ele alega que precisa de 12.000 pra encerrar essas empresas e eu achei um valor muito alto.
Por isso estou pesquisando.
Quero o meu nome fora disso.
Mais uma vez obrigada.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 16:29

Boa tarde Leda...
Será que a empresa tem alguma dívida, ele poderia está informando este valor para resolver as pendências e dar baixa...

At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Leda Marlene Pereira Ferreira

Leda Marlene Pereira Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 16:37

Então...
Esse é meu medo.
O cara é caloteiro de carteirinha.
Ele já teve outras.
A primeira meu pai comprou pro meu irmão e pagou um monte de dividas e impostos.