x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 18.025

CNAE para Centro de Distribuição com atividade de locação do

Tarcísio Mattos

Tarcísio Mattos

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quinta-Feira | 9 outubro 2014 | 18:18

Prezados,

Estou criando um Centro de Distribuição - CD, com a finalidade de locar espaços do seu galpão, para empresas com atividades diversificadas, como material de construção a eletrodomésticos, alocarem seus produtos temporariamente, este prazo seria o tempo de venda do produto que as lojas destas empresas locatárias teriam no varejo. Qual CNAE utilizar ? Seria possível tal constituição ?

Fabiano Carneiro da silva

Fabiano Carneiro da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 12:23

Boa tarde, você pode utilizar estes CNAES, escolha o que mais se adequar a sua situação


Acredito que, o mais se indentifica com seu negocio seja este;

5211-7/01 - Armazéns gerais - emissão de warrant (Esta subclasse compreende: as atividades de armazenamento e depósito, inclusive em câmaras frigoríficas e silos, de todo tipo de produto, sólidos, líquidos e gasosos por conta de terceiros, com emissão de warrants (certificado de garantia que permite a negociação da mercadoria), inclusive agropecuários)

Ou estes;
5211-7/02 Guarda-móveis
5211-7/99 Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Qualquer dúvida quanto a descrição de cada um acesse o link: www.cnae.ibge.gov.br

Tarcísio Mattos

Tarcísio Mattos

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 18:18

Fabiano, muito obrigado me auxiliou. Vou estudar as suas sugestões. Muito obrigado.

Prezados,

Tenho um cliente com 4 CNPJ´s distintos, com atividades distintas, e um deles tem depósito. Como faço para regularizar o Depósito, no sentido de direcionar as mercadorias de todos os CNPJ´s para este Depósito, e ele ser o local de estocagem de todas as empresas ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.