Luiz Guilherme Ramos
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade BOA TARDE!
Fiz o pedido de DBE, o mesmo foi aprovado, ok. Quando fui fazer o requerimento eletrônio (JUCESC), constatei um erro de digitação no endereço.
Emiti uma nova DBE, e pedi o cancelamento da 1ª.
A DBE que pedi o cancelamento, foi cancelada. Porém, a segunda, não foi processada.. aparecendo a seguinte msg "Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = Oculto - Oculto5 )"
O código de acesso, é o mesmo que eu já pedi o cancelamento e o mesmo foi diferido.
A 1ª DBE, foi cancelada em 10/10. E a 2ª, foi enviada 9/10.
Achei que esse pudesse ter sido o erro, ter enviado e depois ter feito o pedido de cancelamento, então tentei cancelar a 2ª DBE, e também não consegui.
Já aconteceu isso com alguém?
Att,