x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 443

Empresa aiva preciso de ajudar para movimentar e pagar o que

eliene  santos

Eliene Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 17:41

BOA TARDE,

Tenho uma empresa ativa, e quero movimentar, e não sei como começar, 1 tenho que abrir uma conta bancaria?
2 ela esta escrita com me individual serviços de transporte marítimo quais os impostos que devo esta ciente de pagar mensal, anual etc.?
tenho um funcionário como castrar no INSS, FGTS, etc?
e como são feito os cadastramento logo que ela tem inscrição estadual, municipal e federal, por favor -me ajude meu irmão só esta pagando ao contador mais ele não esta nos dando nenhuma orientação obrigada

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 06:13

Eliene Santos

Uma empresa com as informações citadas só podem ser movimentadas com um auxilio de um contador com CRC ativo para realização das tarefas do fisco (apuração de impostos, elaboração de folha trabalhista...).

Se o seu contador contratado não está suprindo essas informações recomendável é buscar outro que lhe ajude. Pois todas perguntas feitas aqui deveriam ser sanadas por ele, já que a um contrato de prestação de serviços e honorários sendo pagos, caso ele não os honre denuncie no CRC.

Caso tenha duvidas de como administrar ou movimentar a empresa no âmbito financeiro poderá buscar o SEBRAE.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.