x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.054

Valor de alterações no contrato social

Marcelo Cruz

Marcelo Cruz

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 12:54

Olá Pessoal,

Tenho uma empresa enquadrada no simples nacional e preciso realizar as seguintes alterações: troca de sócio, alteração da razão social e enquadramento em novos CNA.

Meu contador está cobrando o valor de R$ 1500,00 para realizar este serviço.

Minha dúvida é a seguinte, este valor cobrado é justo, está na média cobrada por outros contadores?

A empresa é da cidade de São Paulo.

Pergunto isso pois estou achando muito caro.

Agradeço aqueles que puderem opinar.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 13:40

Marcelo Cruz, como citou a Grasyele Nobre de Sousa, cada um tem seu preço e cobra o que quiser. Agora veja no sindicato da categoria a tabela de preços, ela varia de cidade/estado. Com isso a uma grande oportunidade de você tirar essa dúvida.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
William Martins

William Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 16:35

As vezes tem contadores que fazem mais barato, agora tem que ter cuidado pois o barato as vezes sai caro. Faça uma pesquisa de mercado e tente conversar com o contador de sua confiança para que possa chegar a um acordo, lembrando que a alteração contratual é um procedimento que tem o mesmo trabalho de uma abertura de empresa, pois deve ser alterado em vários órgãos.

Marcelo Cruz

Marcelo Cruz

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 11:07

Bom dia Pessoal,

Obrigado pelas respostas.

Não estou querendo desvalorizar o trabalho do contador quero apenas saber se o valor está na média do mercado, pois a principio achei caro e muito de vocês já devem ter feito este processo antes.

Mas como disseram cada profissional tem seu valor.

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.