x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.750

Abertura de empresa de clube recreativo

GILBERTO GREGUER

Gilberto Greguer

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 15:50

Boa tarde a todos: Estou precisando da ajuda dos ilustres colegas, se alguém puder me informar ou indicar o caminho a seguir ficarei grato.

Minha duvida é a seguinte, hoje me procurou um cliente aqui com o intuito de constituir uma empresa, esta empresa seria no ramo de laser, sendo ela clube recreativo, com campo de futebol e piscina além de barracão destinados a eventos, sendo ela uma empresa privada com fins lucrativo, a onde os frequentadores não serão associados e sim usuários pagando ingresso para entrada e uso das dependência da piscina e campo.
pesquisei e achei o Cnae 9312-3/00, agora minha duvida é a seguinte, este Cnae estão corretos, esta empresa pode ser optante pelo simples nacional, ela pode ser um empresário, ou tem que ser Ltda. Obrigado a todos que contribuírem.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.