x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 885

CNAE FISCAL - Itermediação

Herminio Leal

Herminio Leal

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 11:38

Bom dia! Preciso abrir uma empresa para prestação serviços de intermediação na área de reciclados e gostaria de saber qual seria o CNAE que eu poderia me encaixar. Trabalho comprando materiais de reciclagem de diversas empresas e vendendo esses mesmos materiais para empresas que, de fato, reciclam. Não faço nenhum tipo de armazenam, apenas compro e vendo. A princípio pensei no 7490-1/04-ATIVIDADES DE INTERMEDIAÇÃO E AGENCIAMENTO DE SERVIÇOS E NEGÓCIOS EM GERAL, EXCETO IMOBILIÁRIOS, mas ainda estou na dúvida. Desde já, meu muito obrigado!
Herminio Leal.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 06:12

Herminio Leal

Sim é este mesmo CNAE, quando for constituir deverá abrir um parênteses e botar a atividade descritiva sua, por exemplo:

7490-1/04-ATIVIDADES DE INTERMEDIAÇÃO E AGENCIAMENTO DE SERVIÇOS E NEGÓCIOS EM GERAL, EXCETO IMOBILIÁRIOS (Compra de materiais de reciclagem e revenda para pontos de reciclagem).

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.