x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 576

Encerramento empresa Prefeitura de São Paulo/SP

Andreia Ferreira

Andreia Ferreira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 09:38

Bom dia,

Pessoal, estou com uma empresa que fechou no ano passado e até agora não consegui fechar até agora, o que ocorre é que fui na prefeitura e foi dito que necessitava de apresentação dos livros de serviços, mas, essa empresa não têm esses livros do ano de 2002, nesse caso como faço para encerrar, será que tenho que informar o extravio de livros no jornal já basta ou eles exigem mas outra coisa, alguém já passou por esse tipo de situação? Existe um outro método que não necessite pagar aquela taxa de 900,00.

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 09:45

Andreia, bom dia.

Existe 02 opções:

1 - Publicação em jornal de grande veiculação
2 - Pagamento do auto de infração.

Também deve apresentar todos os documentos, como distrato social, cópia da última AIDF, FDC, RG e CPF do responsável e o requerimento em 02 vias e as notas fiscais de serviço em papel se houver.

att.

André Luis

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 10 novembro 2014 | 09:48

Bom dia Andreia!

Após proceder com o comunicado de extravio (3 dias de publicações consecutivos), você preenche novo pedido de cancelamento e, juntamente aos documentos solicitados, apresenta as páginas das publicações.

Boa Sorte!


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.