x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.064

Pesquisar uma empresa em outro estado na Junta Com

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 11 abril 2008 | 00:03

quem pode me ajudar neste problema!. Tenho um clinte que tem uma empresa paralizada no estado do Paraná, e está ativa na Receita Federal.
Aqui na Receita Federal, já obtemos os dados do que esta empresa está em atrazo.
Como posso pesquisar se esta já não está cancelada na Junta coml. do estado do Paraná?, ou obter o contrato, pois a pessoa deixou tudo na mão do contador, que é de Londrina, para baixar, e este contador não se encontra mais em Londrina, Pois este cliente alega não ter condições de ir até Londrinha para verificar.
como posso conseguir a NIRE e cópia do contrato?só temos o CNPJ.

Vallérium Marçal

Vallérium Marçal

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 11 abril 2008 | 09:23

penso que somente solicitando uma microfilmagem na junta comercial do paraná vc irá conseguir isso.

Procure um despachante de serviços do registro do comercio no Paraná para que ele solicite isso na junta e envie pra vc pelo correio.. ou ligue na junta e veja com o atendente se existe algum seviço de consulta/entrega pelo correio (aq em MG existe).

a pagina deles: http://www.jucepar.pr.gov.br/JuceparSite/

"Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem."
( Chico Xavier )
Rocival Pereira de Lima

Rocival Pereira de Lima

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2012 | 11:42

Caro colegas, tenho um cliente que tem uma empresa no estado de Rondonia, porém a mesma encontra-se Ativa , mas sem movimento.
Quer dar baixa nessa empresa.Qual o procedimento ?
Se eu conseguir o site da Junta do Estado de Rondônia, fazer a solicitação da baixa, é enviar pelo correio será que dá certo ? E a baixa da IE no estado como faço ? . Se alguém já se deparou com essa situação, por favor me ajude.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2012 | 13:53

Eu trabalho com empresas em todo Nordeste e aqui maioria das Juntas Comerciais são atrasadas a de Pernambuco é a melhor de se trabalhar, em todas outras eu mando um portador com a documentação, depois outra vez para buscar após o processo ser deferido, no próprio site da Junta pelo telefone eles informam se aceitam documentação enviada pelos Correios e dizem os procedimentos.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Rocival Pereira de Lima

Rocival Pereira de Lima

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 09:55

Obrigado pela dica. Nesse caso Phillipe, preciso verificar na junta de Rondônia se aceitam a documentação via correio, pois para ir até lá fica muito caro. Se alguém já passou por essa situação, por favor dê uma luz. Abçs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.