x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.351

Cadastro errado na Junta Comercial e CNPJ

Washington Tadeu Campos Lucas

Washington Tadeu Campos Lucas

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 12:23

Boa tarde Colegas,

Gostaria de uma ajuda neste caso.

Fiz uma alteração contratual na junta comercial de São Paulo, ai tudo bem foi registrada , mais quando verifiquei o CNPJ e também a ficha cadastral, constatei que eles erraram o numero de endereço da empresa. O contrato esta com a informação correta eles que fizeram errado, como proceder.

Já fiz uma solicitação de cadastro no site da junta comercial de SP, agora não sei como fazer referente a Receita Federal sobre o CNPJ, será que terei que fazer outro DBE, e que código terei que coloca.

Agradeço pela colaboração.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 12:42

Boa tarde Washington!

Mas no cadastro do CNPJ o endereço também está errado???
Caso não esteja errado, pelo meu ver, você deve procurer a JUCESP e verificar como tem que proceder.
Se o CNPJ estiver errado também, então faça outro DBE e dê entrada na Junta novamente.


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 15:05

Washington, boa tarde.


Você deve providenciar a correção junto à DRF através do coleta web online, informando o código correspondente à alteração de endereço



att.]

André Luis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.