x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 859

Inclusão de CNAE

Rafael Mendes da Silva Berigo

Rafael Mendes da Silva Berigo

Prata DIVISÃO 1, Gestor(a)
há 9 anos Domingo | 7 dezembro 2014 | 17:11

Boa tarde!
Preciso de uma ajuda urgente!

O Contrato Social da Empresa na cláusula do Objeto Social esta constando corretamente Venda de Combustível e Lubrificantes. Contrato esse registrado na Jucesp!
Porém, ao tirar uma ficha cadastral no próprio site da Jucesp, no Objeto Social só consta Venda de Combustível e também no Cadastro do CNPJ na Receita Federal NÃO consta o CNAE secundário de Venda de Lubrificantes.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como faço pra acertar a situação? Se tenho que ir até a Jucesp ou apenas na Receita?
E também, se em uma futura fiscalização, por estar vendendo lubrificantes sem constar o CNAE de venda de lubrificantes, posso sofrer alguma autuação? Tendo em vista, que o Contrato Social estando descrito corretamente o Objeto Social, pois creio que o erro foi também da Jucesp.

Ressalto que fui contrato esse mês para ser o Contador dessa Empresa e peguei esse caso no primeiro dia! a Empresa já está em operação a 3 anos.

Agradeço

Rafael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.