x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.059

Loja apenas para expor mercadorias

Ênio Jânio

Ênio Jânio

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 8 dezembro 2014 | 16:45

Olá,

Gostaria de abrir um ponto em outro local diferente de onde abri minha empresa apenas para expor minha mercadoria, vendo moveis, e minha loja não possui tamanho suficiente para expor todos os itens que possuo, gostaria de saber como faço para abrir em outro local um ponto apenas para expor a mercadoria e caso alguém quisesse comprar fosse ate a loja?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 06:56

Ênio Jânio

Bom dia, também sou de Pernambuco, deverá abrir como filial, os cnaes (atividades) seriam as mesmas da matriz, lá estaria o mostruário e caso o cliente quisesse se deslocaria a matriz para fechar negócio ou você manteria um caixa e um vendedor nesta unidade para fazer negócios também.

O procedimento é padrão para deixar ativo - JUCEPE, Receita, Sefaz, Prefeitura.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Ênio Jânio

Ênio Jânio

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 11:07

Essa empresa já é uma filial, só que o local onde ela esta estabelecida é pequeno para expor todos os moveis, por isso ela gostaria de abrir em outro local um ponto apenas para expor a mercadoria, existe alguma maneira de fazer isso?

Obrigado pela informação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.