x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.386

Alteração Cadastral CCM - PMSP

Fabiana Seára

Fabiana Seára

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 11:57

Bom dia a todos.
Há alguma alternativa para alteração cadastral do CCM na PMSP além do serviço on line disponibilizado pela Prefeitura? è a primeira vez que tenho que fazer esse tipo de alteração e quando tento acessar o Requerimento especifico através da Secretaria de Finanças sou informada de que o acesso deve ser feito pelo IE porém é este o navegador que utilizo e ainda assim a mensagem permanece. Em contato com o atendimento da Prefeitura fui orientada a ir até a própria Secretaria de Finanças e lá a resposta foi a de que eu devo fazer esse procedimento via internet. Algum colega já passou por isso? Alguma sugestão de como solucionar?
Agradeço desde já.
Fabiana

Fabiana Seára
Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 17:15

Fabiana Seára alteração na PMSP somente preenchendo o formulário online e protocolando na Prefeitura via agendamento, agora precisa configurar suas opções do navegador.

Cristina Araújo

Cristina Araújo

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 11:10

Bom dia a todos,


Também tento a dias acessar o fomulário de atualização cadastral, porém não abre, já tentei no Mozilla, no internet Explorer e no Google chrome, nenhum abre o "bendito" formulário.

Alguém teria a versão em word para compartilhar?

Obrigada desde já.

Cristina

Cristina Araújo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.