x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 453

Alteração LTDA p/ ME , Bar de um CLUB.

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 08:04

Primeiramente Bom Dia a Todos ^^



Me chamo Mauricio Sanches.
Sou novo funcionario de um escritorio de contabilidade, minha antiga função em outro escritorio era escriturar e emitir ISS , agora é Alteração, Abertura e Encerramento, Estou perdido em um caso aqui..., Como vocês sempre me ajudaram, venho por meio deste topico pedir ajudar ! .
Ok Obrigado


Vamos Lá!

Estou tentando fazer uma alteração de Nome Empresarial, Enquadramento de ME. Alteração de Natureza Juridica , Porem quando vou fazer o processo da Jucesp , lá no Via Rapida , ele indefere e da a seguinte mensagem,


"Atividade não permitida no local indicado em razão de o imóvel possuir características residenciais, sendo necessário projeto adaptação, nos termos da Lei nº 1.386/79, do Codigo de Obras".


Como devo prosseguir ?

Iram meu ajudar muito , pois sou novo aqui, e quero mostrar serviço.

Desde Já Obrigado!!!

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 08:29

Bom dia,

Não sei como funciona em SP, mais você teria que entrar em contato com a Jucesp de sua cidade ou com a Prefeitura para estar vendo o que precisa fazer para se adaptar nesse projeto de ler para poder deferir a viabilidade.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.