x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 781

Após alteração de endereço concluida oque fazer ?

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 14:47

Boa Tarde !!



preciso de uma força por aqui.



acabei de fazer uma alteração de endereço , na junta comercial e na receita, esta tudo Ok ,

oque devo fazer em seguida, ? , devo ter todos os alvará ? corpo de bombeiro e vigilancia ?
ou se eu fazer o licenciamento no Sistema Sil já abrange tudo ??


muito obrigado


att
Mauricio Sanches

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
Rafael Bonatto

Rafael Bonatto

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 11:05

Bom dia,

O primeiro passo após o deferimento na Junta Comercial é dar entrada na vistoria na prefeitura para alterar o endereço no alvará, O alvará do corpo de bombeiros e da Vigilância vai ser exigido de acordo com a atividade econômica da empresa, talvez não precise. Depois que a prefeitura emitir o alvará novo com endereço alterado, já pode dar entrada na alteração no Estado, terminando o processo da alteração.

Espero ter ajudado!

Att,

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 08:28

Ajudou muito , ,


Sabia que era mais ou menos isso ,

agora tenho certeza

muito obrigado !!!





obs: eu era do setor fiscal, de nfe de prestação de serv, e recolhimento ISS, agora estou nesse setor de registro de empresas meio perdido , mais nao é um bixo de sete cabeças rsrs,



Obrigado mesmo !! ;D

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 11:25

Bom dia!!!


Estou fazendo a abertura de um depósito de gás e estou tendo dificuldade para pedir a vistoria do corpo de bombeiro através do Via Fácil-Bombeiros.... alguém tem algum link ou um passo a passo para me ajudar... pois já li o manual que eles disponibilizam umas três vezes e ainda não entendi... desde já agradeço... aguardando uma alma caridosa para me ajudar.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.