x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 821

re-ratificação e baixa juntos

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 01:44

Boa noite a todos,
estou com uma pequena bomba na mão visto que são 1:36 da manha e não consigo parar de pensar, por isso peço a ajuda dos colegas....

Fiz uma alteração contratual registrada em cartorio para passar para jucesp, e nessa mesma alteração modifiquei o endereço, e o objeto,quando fui dar entrada no DBE descobri que o endereço era de um CDHU e o estado não permite empresas nesses locais.
Na verdade não foi dada entrada na Jucesp e o cnpj continua o mesmo anterior.
Conversando com um dos sócios ele me perguntou se era possivel deixa novamente do modo como estava antes da alteração.
Sei que para voltar para o cartorio tenho que fazer uma re-ratificação e levar uma declaração da jucesp para ver que não foi registrado,mas posso estar retificando tambem o objeto e o endereço?
Vou precisar enviar para o cartorio comprovante do endereço que era antes?
Realmente estou sem saber o que fazer...se alguem puder me ajudar fico muito grata desde já.
junto com essa retificação posso dar baixa?

Abs

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.