x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 917

Encerramento de filial

Audrey Vanessa Sutter Silva

Audrey Vanessa Sutter Silva

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 16:27

Boa tarde!
Estou fazendo o encerramento de uma filial M.E. na Junta Comercial.
Já foi um primeiro processo onde, no requerimento de empresário, o logradouro ficou sem endereço.
Veio da Junta Comercial com exigência pois, o endereço tem que constar no requerimento.
Não estou conseguindo fazer com que apareça o endereço. Toda vez que faço, sai igual ao primeiro.
Ligo na Junta Comercial de Marília e dizem que é o site que está com problema.
Na página onde devo colocar a data da assinatura, tem o ato do processo que precisa ser editado. Creio eu, que é aí onde sai o endereço. Mas a página carrega,carrega e não finaliza.
Estou preocupada pois tenho prazo para devolver o processo.
Já aconteceu com mais alguém?
Alguém sabe como solucionar?
Obrigada

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 16:31

Boa tarde Audrey!
Bom no seu caso, eu cancelaria este processo e faria outro, já que o site esta dado problema.....



Espero ter ajudado

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 14 janeiro 2015 | 07:14

Audrey Vanessa Sutter Silva, o procedimento que você fez está correto, não deverá aparece o endereço da filial, ele ficará em branco. Já no capa do requerimento deverá aparecer o endereço da matriz. Caso a JUCESP venha a recusar, você deverá informa-lo que o procedimento está correto, e solicitar que ele entre em contato com o ViaRapida, pois essa mudança é recente.

Espero ter ajudado.

Att,
Thiago Rodrigo

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.