x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 434

Emissão de Notas/Registro de Empresa/Contator e etc ...

Ariel Biavatti

Ariel Biavatti

Iniciante DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 14:12

Boa tarde,

Venho aqui tentar procurar alguém que me ajude e preste tais serviços. Vou da uma resumida, e assunto mais detalhado via imbox. Trabalho com "importação" aqui como a grande maioria via Drop, ou seja, vende um produto e manda direto ao cliente. É um recurso legal porém limitado para mim. Além do mais, trabalho como pessoa física. E quero da um passo a frente passar a ter CNPJ. Até ai tudo simples. Agora vem a parte difícil.

Quero fazer isso justamente para fins futuros como declaração de importo de renda, pois é muita movimentação de valores em meu cpf sem comprovação. Tenho um giro muito alto de venda com uma renda bruta mensal superior a 20 mil. Estou acabando de criar minha loja virtual onde irei dedicar todo meu trabalho nela. Atualmente estou no ML, mas estou desistindo. E quero focar só na loja com fortes campanhas de publicidade e etc, além do mais tenho uma enorme carta de cliente. Meu trabalho é focado somente na linha de calçados qual tenho pleno conhecimento.

alguns dos problemas nos quis todos sabem é que, não tem nota de entrada, algo que todos sabem. Já ouvi muito dizer que tem contadores que conseguem ajudar nessa área. Então estou aberto para conversamos, compartilhar e se prestar serviço e atender todas necessidades, podemos fechar negócio!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.