Olá Fred,
Realmente a partir de agora acho que vai ficar bem complicado, porque um departamento que já não funcionava era o DU, e agora com mais essa atribuição de verificar viabilidade da jucesp, imagina não vai sair nada, e no meu caso é uma alteração, ou seja, o empresário vai fechar a empresa? Mandar todos os funcionários embora por estar sem habite-se?
Tem que haver uma flexibilização, cada caso é um caso...não um sistema que não funciona ficar analisando se pode ou não alterar um contrato.
A moça que me atendeu ontem falou que antes de fazer o contrato ou alteração tem que pedir uma certidão de uso do solo para ver se atividade é permitida no local, mais essa também..., vou fazer o agendamento e falar com a pessoa, tentar, mais não sei não.
Como ela me falou são 10 dias para análise, então acho que seu processo deve sair só na sexta-feira.
Acho que temos que ficar em cima, pedir explicações, se essa licença que vai sair é provisória, como eles ficam exigindo habite-se, certidão de uso do solo, é brincadeira né...
Nosso prefeito deve estar com os cofres cheios, não precisa mais de impostos, então não tem mais a necessidade de abertura de empresa em nossa cidade.
caso precise o telefone do agendamento é 2116.0147
Sandra