x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 64

acessos 69.541

Baixa de empresa INAPTA

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2011 | 14:20

Carlos Alberto

coléga de fato você estava respondendo duvídas de um outro usuário do forum, peço desculpas pela inversão na qualidade de contabilista nem sempre o cliente fica satisfeito com nossas respostas, mas quem trabalha com amor e dedicação no ramo contábil automaticamente apreende sobre legislação inclusive na esféra civel.

Tenha Uma Boa Tarde

Marcelo

Jefferson Taddei da Silva

Jefferson Taddei da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:37

Boa tarde Amigos,

estou com uma bucha em maos, estou encerrando um empresario individual que tem natureza juridica 401-4 EMPRESA INDIVIDUAL IMOBILIARIA, ela não tem registro na JUCESP, nem nos cartórios, não sei como proceder para baixa-la na RFB, alguem teria alguma dica??

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 21:42

Jefferson Taddei da Silva
Intrigante sua questão realmente não consigo entender como ele conseguiu o cnpj , sem contrato social e as declarações e outras obrigações fiscais como eram feitas???

Amigo gostaria muito em ajuda-lo mas a unica alternativa que vejo no momento é comparecer no plantão da receita federal e procurar a melhor alternativa.

Boa Sorte

Marcelo

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.