x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 4.236

Alteração de dados cadastrais (SINTEGRA/PREFEITURA)

Felipe Alex Ferreira

Felipe Alex Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Promotor(a) Vendas
há 9 anos Sábado | 31 janeiro 2015 | 18:00

Boa tarde,

no dia 07.01.2015 eu fiz a abertura do meu cnpj via microempreendedor, mas quando fiz meu cadastro errei em dois tópicos:
1 - Errei o CNAE - Acabei colocando o de comercio, mas na realidade teria que ser de serviço.
2 - Errei o endereço - Acabei colocando o endereço de onde vou trabalhar mas na realidade teria que ser minha residencia.

No dia 22 eu percebi os erros seguintes, mas até esse periodo acabou saindo a inscrição estadual, e o ccm de comercio.
No site do microempreendedor eu ja fiz a alteração do endereço e do cnae, mas no site do sintegra, que ja gerou a o ie ele não está alterando, a informação que me passaram seria que em 7 dias ele iria alterar automaticamente, mas até hoje dia 31.01.2015 ele ainda não alterou.

Eu gostaria de saber se existe algo que eu possa acelerar esse processo, o que na realidade " eu acho" que teria que dar baixa nessa inscrição estadual para me gerar uma inscrição municipal e assim conseguir gerar nota fiscal de serviço no site da prefeitura, mas preciso disso o mais rapido possível pois dia 9.02.2015 eu começo a trabalhar e ja preciso estar gerando notas para a empresa.

Alguém poderia me ajudar com essa situação.

Obrigado

Felipe Alex

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.