x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 11.250

Site Carioca Digital - cadastro

CHRISTIANNE GARBES

Christianne Garbes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 14:00

Boa Tarde,

Algum colega do Rio de Janeiro está enfrentando problemas para se cadastrar no site http://carioca.rio.rj.gov.br/ da Prefeitura do Rio de Janeiro?

Estou a 5 dias tentando finalizar o cadastro para que eu possa ter acesso a um alvará que já foi emitido e infelizmente o site do cadastro retorna com o seguinte erro java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException

Já atualizei o meu java, já entrei em foruns de informática, já liguei para a prefeitura (ninguém sabe nada e não dão solução), já mandei e-mail que consta no site e ninguem responde, já fui até a IRLF e ninguém dá a solução.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Desde já agradeço imensamente se alguém puder me ajudar.

CHRISTIANNE GARBES

Christianne Garbes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 14:11

Pois é Luciano, é uma falta de respeito com nós contadores!!!
Consegui no google um telefone da Iplan Rio que cuida do sistema de informática da Prefeitura e para minha surpresa fui muito bem atendida por um rapaz que me pediu para retornar daqui a meia hora, pois ele vai verificar internamente o que está acontecendo.
Depois volto aqui para contar para vocês se ele vai dar alguma solução.

Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 15:46

Opa...Opa Amigos, boa tarde!

Tira me uma dúvidas, gostaria de saber se já aconteceu com alguns de vocês esse tipo de dúvida. Não consigo logar no site do Carioca Digital para emitir um alvará do meu cliente, solicitei um reenvio de uma nova senha para o E-mail que eu cadastrei, mais quando chega mandam um link que direciona para página principal do site, que na verdade tinha que me direcionar para criar uma nova senha.
O E-mail que aparece é esse.

Prezado Tiago Gonçalves,

Você pode alterar sua senha no Carioca Digital em:
carioca.rio.rj.gov.br

A solicitação para nova senha foi realizada a partir de 200.142.105.86 / 200.142.105.86.

Atenciosamente,
Portal Carioca Digital
@Oculto
http://carioca.rio.rj.gov.br

Nome: Tiago Gonçalves.
Cargo. Técnico Paralegal
Rua. Manau, 270 - Santa Terezinha - Mesquita
Bairro. Centro - Rio de Janeiro – RJ
CEP. 26.556-180 Tels. 21-26960507 / 9-9449-3783

Att. Tiago Gonçalves.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.