x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 2.065

Baixa empresa Omissão Contumaz com divida ativa

Meire Luiza

Meire Luiza

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 fevereiro 2015 | 10:46

Olá, Bom Dia . Por gentileza, sou totalmente leiga neste assunto e preciso da ajuda de vocês, moro no interior de SP , tinha uma empresa que era em Salvador BA em 2000 era só no contrato social, nunca trabalhei nela era na epoca meu ex marido que adminstrava e morava lá, na mudança para SP perdemos o contato com o contator que fechou o escritorio e toda a documentação da empresa se perdeu por lá com o contador. Não tenho nenhum interesse nesta empresa mas ficou uma divida ativa com a união que estou pagando para não ter mais problemas, o parcelamento vai até 2024 . E tudo que preciso resolver com a receita faço pelo portal e-CaC. Hoje 26-02 entrei no site da recita para imprimir o DARF e agora a empresa foi baixada por "omissão contumaz" . Agora que a situação na RF é esta gostaria de saber se tenho que fazer algum procedimento pois desejo deixar ela baixada, minha intenção é como continuar a pagar a divida ? e se tenho que pagar ? Muito Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.