x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.483

Problemas com Requerimento de empresario eletrônico

Lucas Kimura

Lucas Kimura

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 15:29

Boa tarde pessoas,
Estou com um problema em relação ao RE, preciso alterar a razão social de uma empresa, pois a mesma encontra-se como empresario individua e preciso passa-lo para uma ME. Mas vamos ao problema, utilizo a versão do Requirimento Eletrônico 1.01, obtida pelo site da junta, consigo preencher todo o formulário, até mesmo enviar via Internet, crio a cópia de segurança, porém na hora de imprimir o formulário em 4 vias, clico no ícone da impressora, abre uma janela imprimir, porem não me oferece nenhuma opção. Já li vários Passo a Passo e tutoriais, essa janela que abre, deveria conter as opções imprimir as 4 vias e enviar cadastro ( algo assim), mas não aparece, só aparece uma janela em branco, já reinstalei, troquei de computador, testei em 4 computadores diferentes e nada. Vi que já tem disponível a versão 1.29, mas não a encontro para download. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 08:52

Lucas Kimura

Bom dia,

Mas não precisa baixar e instalar nada no pc o processo é online pelo via rápido empresa no portal da jucesp, vc entra lá com o certificado digital, escolhe o ato preenche envia, gera primeiro as taxas depois de pago as taxas ai que o sistema libera os formulários para impressão

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.