x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 550

pedido de baixa

MARISA APARECIDA DE MELLO

Marisa Aparecida de Mello

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 15:24

boa tarde colegas, ja efetuei a baixa na jucesp, porém, na receita federal deu indeferido o pedido porque mandei para a jurisdição errada, perguta: como proceder agora com novo método de baixa, devido ao preencher um novo pedido agora só da-me a opção de pedir na jucesp, não parece receita federal, ou seja o campo fica habilitado direto a palavra junta comercial, quando pergunta seu ato ja foi registrado sim ou nao so aparece jucesp mas na jucesp ja foi solicitado a baixa, socorro alguém ja passou por este detalhe, caso tiver meio confuso desculpa-me, mas quem trabalha no regularização de empresa entende o que estou dizendo creio eu

William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 18:01

Marisa
Boa Tarde...

Logo após que você preenche o campo da Natureza Jurídica da empresa, o sistema ira perguntar se o ato ja foi arquivado na Junta Comercial, responda que não, assim vai liberar o DBE para apresentação apenas na Receita Federal.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.