x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 617

heiler dutra arantes

Heiler Dutra Arantes

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 11:52

estou tentando abrir uma empresa para cortar papel toalha e guardanapo,o correto seria o CNAE 174279900, mas não consigo a liberação do uso e solo para o imovél que eu tenho,como fasso para colocar um CNAE que possa me atender nesta aréa e consigo pegar a liberação do uso e solo e consigo abrir minha empresa neste imovél? ALGUEM PODE ME AJUDAR....

agradeceria muito.......

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 15:46

Boa tarde Heiler!

Esse CNAE é uma industria


Seção: C INDÚSTRIAS DE TRANSFORMAÇÃO
Divisão: 17 FABRICAÇÃO DE CELULOSE, PAPEL E PRODUTOS DE PAPEL

Esta divisão contém os seguintes grupos:
171 FABRICAÇÃO DE CELULOSE E OUTRAS PASTAS PARA A FABRICAÇÃO DE PAPEL
172 FABRICAÇÃO DE PAPEL, CARTOLINA E PAPEL-CARTÃO
173 FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS DE PAPEL, CARTOLINA, PAPEL-CARTÃO E PAPELÃO ONDULADO
174 FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DIVERSOS DE PAPEL, CARTOLINA, PAPEL-CARTÃO E PAPELÃO ONDULADO

E pelo que entendi, você vai apenas "cortar" o seu CNAE está errado, porque dependendo do lugar, você tem que ter licenças ambientais para "fabricação" o que não é o seu caso...

va no link e veja o que realmente se encaixa o que você vai fazer...

www.cnae.ibge.gov.br

Explique melhor exatamente o que você vai fazer com esses guardanapos e papel toalha... você vai cortar, embalar e vender??? qual o destino correto dos materiais que serão cortados por você....


Poste novamente para sanar as dúvidas

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.