x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.126

Alterar informações na ViaRápida Jucesp - pagamentos já reco

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 23 março 2015 | 08:52

Bom dia, entrei na ViaRápida Empresa no site da Jucesp, dei entrada no pedido de abertura e fiz o pagamento do DARE e DARF, porém percebi que coloquei uma atividade errada.
Como devo proceder para realizar a correção na atividade aproveitando o DARE e o DARF que já paguei?

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 23 março 2015 | 09:18

Bom dia Daniel, não sei se é uma pergunta burra, se for me desculpe.
Para mim os documentos só aparecem depois que pago o DARE e o DARF, como procedo para que apareça para imprimir os documentos sem ter que pagar novas taxas? Grato!

Daniel Belarmino

Daniel Belarmino

Prata DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 23 março 2015 | 09:29

Carlos, nenhuma pergunta é burra, principalmente quando lidamos com órgãos públicos que alteram os procedimentos sem prévio aviso. rrss..

Na verdade o Via Rápida liberar os documentos para impressão 15 minutos depois que você imprimir as taxas.
Então basta você apresentar novamente, imprima as guias novamente e depois de 15 min os documentos estarão liberados.

Abraços

Daniel Belarmino
Gerente Administrativo

Master Assessoria Contábil
(11) 3687 7035 / 3687 6046

[email protected]

https://www.mastercontabilidade.cnt.br

Facebook
https://www.facebook.com/MasterAssessoriaContabil

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 13:23

Daniel ...Carlos Eduardo e Maria F
Meu caso é que paguei dia 06/07...hj 27 e 28/07 tento ver , imprimir os relatórios e nada...já fiz esse tramite...sei lá o que acontece...já tive que fazer 10 processos...parei ...prá que ficar produzindo imensos arquivos...o que acham que aconteceu!!??
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.