x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.173

Alteração-RG anexo

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:28

Olá pessoal..podem ajudar?
Uma empresa que será alterada o Capital e a Razão Social, terá que anexar RG autenticado, ou não precisa anexar RG ou ainda se anexar não precisa ser autenticado?
Estou em dúvida!!
Outra, p/ registrar Livro Diário/JUCESP precisa levar anterior? (são coisinhas simples..mas dá uma dor de cabeça!!)

Grato..
@Oculto

Ianca Lima

Ianca Lima

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:46

Bom dia Zenaldo.
Não será necessário cópia do RG.
Quanto aos livros, acredito não ser necessário apresentar os anteriores(não me lembro de ter levado nenhuma vez).
Att,

Pedro henrique lindbeck

Pedro Henrique Lindbeck

Prata DIVISÃO 2, Analista Processos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 10:49

Uma empresa que será alterada o Capital e a Razão Social, terá que anexar RG autenticado, ou não precisa anexar RG ou ainda se anexar não precisa ser autenticado?
não sera necessario anexar !
as alterações que voce manda o RG + CPF ou CNH e tem que ser cópia autenticada é entrada, saida e constituição...

Estou em dúvida!!
Outra, p/ registrar Livro Diário/JUCESP precisa levar anterior? (são coisinhas simples..mas dá uma dor de cabeça!!)
aqui no Paraná (JUCEPAR), não precisa levar livro anterior, porém, se o ultimo registrado tiver sido o nº. 4, e voce levar o 7 ou 2, vai dar exigencia, e voce faz uma simples ressalva...

SERVIÇOS PARALEGAIS ENTRE EM CONTATO
[email protected]


live long and prosper

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.