x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 3.025

Preenchimento da DBE - Retirada de Sócio e Redistribuição de

Bianca Cristina Rodrigues

Bianca Cristina Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 18:51

Boa Noite Colegas,

Estou com bastante dificuldade no preenchimento da QSA no site do Cadastro Web, estou realizando o processo de uma empresa prestadora de serviço em consultoria administrada por duas sócias, uma delas está saindo da empresa e por enquanto o capital social será todo da sócia que fica.

Já fiz todo o processo de saída de sócios e redistribuição de capital, no entanto falta o DBE para levar a Junta.

Acessei o site do Cadastro Web e estou com receio de preencher algo errado, alguém poderia me ajudar no preenchimento dos menus FCPJ e SQA?

Atenciosamente,

BCR

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 15:57

Boa Tarde!
Sra. Bianca.

No coleta web.

É só clicar na alteração de QSA.

Dentro do quadro, informar a saída de uma sócia.

A outra sócia que ficar você coloca como "Alteração" e colocar o 100% do valor do capital para ela.

O.B.S.: Se a sócia que está saindo for a sócia administradora, verifique se o e-cnpj está no CPF dela. Caso sim, será necessário fazer outro e-cnpj.

Boa sorte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.