x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.032

Alteração de endereço entre Estados

Marco Antonio Coutinho

Marco Antonio Coutinho

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 18:56

Colegas do fórum, surgiu umas dúvidas ao preencher o cadastro sincronizado na "mudança de nome fantasia, endereço de MG para ES com inserção também de novas atividades":

Ao preencher a tela de eventos tenho que marcar o que? :
. Dados cadastrais situações especiais;
. Dados cadastrais especificos do estado;
. Dados comuns estado e municipio;
. Dados cadastrais específicos do municipio.

Tenho que marcar todas estás opções ou não? e quais eventos vou selecionar no caso de: nome fantasia, Endereço para outro estado e novas atividades/

Outra dúvida é quanto a UF usada para coleta . Tenho colocar a UF de destino juntamente com o municipio de destino?

Marco Antonio Coutinho

Marco Antonio Coutinho

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 1 maio 2015 | 15:47

Obrigado pela ajuda Pedro. Outras dúvidas: no preenchimento quanto ao evento "247- Alteração de capital social", que já foi alterado na junta de MG. Tem que constar também no DBE está modificação? e quanto aos eventos "224" alteração de atividades econômicas e " 221"-nome fantasia, que não foram alterados em MG, tenho que esperar sair as modificações na Junta- ES e CNPJ, e só depois modificar o nome fantasia e atividades? e quanto a data dos possíveis novos eventos , coloco a data atual ?

Pedro henrique lindbeck

Pedro Henrique Lindbeck

Prata DIVISÃO 2, Analista Processos
há 9 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 09:11

eu aconselho voce colocar na fcpj todas as alterações que voce esta fazendo, pois dependendo do analista do processo pode botar o processo em exigencia alegando que esta faltando evento (no caso o 247)...

não sei como funciona a junta de MG e ES...

aqui eu protocolaria o processo, e o DBE com todas as alterações... endereço, atividades, nome fantasia etc...

SERVIÇOS PARALEGAIS ENTRE EM CONTATO
[email protected]


live long and prosper
Marco Antonio Coutinho

Marco Antonio Coutinho

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 11:36

Pedro, quando fui preencher deu a informação de que o "NIRE invalido em relação a UF Selecionada" . UF : MG ; Municipio: Lavras ; nire OK: . não entendi !!!; outra coisa , quanto aos novos eventos, coloco a data atual e não a daS alterações feitas na Junta de MG ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.