x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 4.586

DARE para processo com exigência na Jucesp SP

Patricia Peres da Cunha

Patricia Peres da Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 13:54

Fiz um processo de alteração de empresário no final de março antes do aumento das taxas da Jucesp.
O processo teve exigência e agora vou enviar novamente.

Vocês sabem me dizer se o DARE que paguei em março ainda tem validade? Será preciso complemento?

Jennifer Ivo

Jennifer Ivo

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 13:59

Oi Patricia Boa tarde,
Terá que imprimir a guia complementar sim, pois a atualização foi em 01/04/2015, aconteceu o mesmo comigo.

Quando entrar no site da jucesp ele abre outra página com o comunicado lá ja tem o link para a guia complementar.



Espero ter ajudado.

Att.
Jennifer Ivo
Patricia Peres da Cunha

Patricia Peres da Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 07:50

Fui tentar fazer no site o DARE complementar, e está dando a seguinte mensagem: "O DARE detalhe escolhido já consta como utilizado. Não é possível complementar um DARE que já foi utilizado no órgão correspondente ao recolhimento."

Será que terei que pagar as taxas novamente?

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 15:16

Como nosso amigo informou acima se a exigência não for cumprida em 30 dias você terá que fazer um novo processo, não tem como fazer complemento e nem utilizar essa DARE.

LUCAS AZEVEDO MARCIANO DA SILVA

Lucas Azevedo Marciano da Silva

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 15:24

Patricia

Como já dito nos posts acima se o DARE tem mais de 30 dias após o carimbo de exigencia voce terá que recolher nova DARE, agora se seu processo deu exigencia antes da atualização e possui menos de 30 dias, não será necessario novo recolhimento.

AZV Assessoria Empresarial
Legalização de Empresas

Tel/CEL: (11) 4474-0243 / (11) 97719-4276 Whatsapp
Patricia Peres da Cunha

Patricia Peres da Cunha

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 17:44

Dei entrada dia 31/03/2015, e retiramos o processo dia 14/04/2015.
Liguei no Sindilojas e me informaram que se eu dei entrada antes do dia 01/04/2015, não preciso recolher novas taxas.
Vamos ver!

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 15:31

Colegas.....gostaria de uma ajuda...sobre DARE complem....e Darf. .
Não tem exigência recolhi o DARE em 10/2014..2014.., agora em 08/2015..veja 2015... não consigo hfazer o DARE complementar...o que sugere...fazer novo DARE e outro DARF?..se passaram 10 meses....?
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.