x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 659

Alteração de Endereço dentro do Estado do Goias

isaias Hernan

Isaias Hernan

Bronze DIVISÃO 5, Agente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 22:22

Boa noite Nobres(a).


Sou novato neste ramo, um verdadeiro barriga verde.

Estou aprendendo um pouco a cada dia, porém meu desafio agora é fazer uma alteração de endereço de uma cidade para outra dentro do estado do Goias, para ser mais especifico a empresa mudará de Valparaiso-GO para Cidade Ocidental-GO.

Gostaria de saber se tem um passo a passo, pois sendo bem sincero eu não sei nem por onde começar..rsrs

O que precisaria fazer?

Creio que a primeira coisa é ter o endereço e o novo contrato de locação e após isso? como devo proceder?

Como vocês vêem, literalmente sou um barriga verde, porém com muita vontade de aprender.

Desde já agradecido.

Att,

Isaías Hernan

Pedro henrique lindbeck

Pedro Henrique Lindbeck

Prata DIVISÃO 2, Analista Processos
há 9 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 09:54

nunca fiz alteração em Go.

creio que no que vou escrever abaixo ajude em alguma coisa, ou te de a ponta do novelo...

consulta comercial onde a empresa vai se estabelecer;
liberou consulta, veja as exigencias (CB, LISA etc...);
minuta, DBE, viabilidade, REGIN, via facil, empresa facil etc... não sei qual é o sistema que a junta de GO usa...
manda a alteração pra registro com a documentação que a Junta vai pedir;
com a alteração registrada e o CNPJ alterado, voce continua a constituição do alvara, e a baixa do alvara no municipio de origem...

é mais ou menos por ai...

SERVIÇOS PARALEGAIS ENTRE EM CONTATO
[email protected]


live long and prosper

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.