x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.673

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 12:35

Pessoal, boa tarde.

Tenho um cliente que é MEI e ja possui senha Web, porém da semana passada pra cá esta dando que a senha é invalida. Fui em "esqueci minha senha" e foi enviado para o meu e-mail o link para alterar a senha, porém esta pedindo pra colocar letras e números, mesmo assim eu alterei a senha. Quando vou acessar a NFe continua dizendo que a senha é invalida, alguém saberia me explicar o que aconteceu, por favor ?

GIOVANI SOTONYI

Giovani Sotonyi

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 09:09

Bom Dia Apolonio,

Estou com um problema semelhante e a Prefeitura de São Paulo em vários agendamentos informou que o Sistema da Senha Web está fora do ar, por este motivo não conseguem gerar a senha para mim, mesmo tendo protocolado 3 vezes a solicitação e comparecido outras vezes para cobrar, e que a previsão para retorno é até o final do mês.

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 12:20

Boa tarde Giovani,

Eu recebi um comunicado que do dia 08/05/2015 até 15/05/2015 o sistema estaria fora do ar, mas que depois desse período estaria normal. No meu caso, o MEI ja possui senha web, mas esta dando invalida. Quando vou em alterar ele esta pedindo para colocar 8 digitos incluindo letras maiúsculas e minúsculas, se não colocar não deixa alterar, sendo que a senha web tem 6 digitos numéricos. Vou aguardar alguma posição da prefeitura de São Paulo quanto à isso.

Qualquer novidade eu respondo aqui.


Obrigado.

Juliana Barros Antunes

Juliana Barros Antunes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 08:25

Bom dia.
Estou enfrentando o mesmo problema e gostaria de saber se o caso de vocês já foi solucionado? Fiz a alteração da senha por uma maior, mas ao tentar acessar o site da NFE, dá q a minha senha é invalida. Já se passou do final do mês e ainda o problema persiste.

Grata, Juliana.

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 7 junho 2015 | 16:35

Boa tarde Juliana.


No meu caso, eu pedi para alterar a senha e recebi o link por e-mail, alterei por uma que contém 8 dígitos sendo 2(duas) letras, uma maiúscula e outra minúscula, e 6 dígitos numéricos. Depois acessei o portal da NFe normalmente.

Ah... isso é da prefeitura de São paulo.


Att,

Apolonio Tadeu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.