x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 423

Editais e licitação

silvia dias

Silvia Dias

Iniciante DIVISÃO 2, Produtor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:19

Sou funcionaria publica, colocarei minha mae para abrir uma empresa, sei que posso entrar como socia, mas para participar de editais e licitações a empresa ou a dona da empresa tem que ter experiencia no minimo de tres anos na area de produção cultural, minha mae não tem, mas eu tenho, como socia posso usar meu curriculo para participar dos editais?

silvia dias

Silvia Dias

Iniciante DIVISÃO 2, Produtor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 10:24

Bom dia!

Por favor, me troque em miúdos.
Li, mas essa parte que quero saber não ficou bem clara.

Sendo apenas a sócia, e queira participar de um edital, minha mãe como dona da empresa não tem comprovação de experiencia na área de produção, para editais se pede no minimo 03 anos de experiência.

A pergunta é: como funcionária pública do estado não posso participar dos editais, minha mãe sim,não tem comprovação, mas eu tenho.

Posso usar a minha comprovação, sem correr o risco de ser punida por está participando de alguma forma da licitação?

Grata!

Itamar Kramm

Itamar Kramm

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 10:37


Silvia, bom dia,

Se voce faz parte da sociedade com certeza correrá risco.

Verifique quais as condicionantes que existem no edital elaborado pela Prefeitura, lá com certeza deverá mencionar alguma coisa a respeito dos impedimentos legais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.