x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.232

Cliente desistiu da abertura da empresa com DARE e DARF pa

Alair de Morais Júnior

Alair de Morais Júnior

Bronze DIVISÃO 4, Autônomo(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 16:26

Boa tarde!

Tenho um cliente que solicitou a abertura da empresa e no meio do processo acabou desistindo de todo o processo.
Pagamos o DARE e o DARF.
Alguém sabe se é possível utilizar essas guias em outro serviço da JUCESP ou ser ressarcido?

Muito obrigado!

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sábado | 30 maio 2015 | 13:59

Boa tarde Alair!

É melhor você diretamente ir na JUCESP e ver sobre isso, pois a taxa paga tem prazo de 30 dias. Após isso ela perde a validade....

Pelo que sei, vc pode realocar para outra inscrição, mas deve ter um procedimento para isso.. Outra coisa, foi você quem pagou essas Guias? Se sim e você não conseguir realocar para outro serviço da JUCESP, deverá pedir indenização da pessoa que desistiu do processo.


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2015 | 15:26

Eu recolhi em 10/2014 DARE / DARF, pergunto:
O DARE paguei 54,00 (alter. de empresa societária Ltda), tenho que fazer o complementar pois um documento só ficou pronto agora 08/2015...
Estou colocando os 19 números do DARE complementar p/ gera-lo e pagar...não estou conseguindo...pode ajudar..?
Outra, quanto tempo de carência tem esses doctos recolhidos(pagos)..?
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.