x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 22.680

Cnae para Venda de Ração Bovina

MARCELO NUNES DA SILVA

Marcelo Nunes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 maio 2015 | 17:25

Boa Tarde, estou com um problema que mesmo após 2 dias de pesquisas não consegui resolver. Espero que alguém possa me dar um apoio.
Estou realizando um registro de uma nova empresa ,mas não estou achando qual o CNAE enquadrá-la, no objeto social Comercio Varejista de ração bovina!
Aguardo..
Grato desde já!

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Sábado | 30 maio 2015 | 17:00

Marcelo Nunes da Silva Marcelo Nunes da Silva

Só encontrei esses cnaes.

4623-1/09 COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS
Lista de Atividades...
Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:
- o comércio atacadista de ração e outros produtos alimentícios para animais

5249-3/11 COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS PARA ANIMAIS, RAÇAO E ANIMAIS VIVOS PARA CRIAÇAO DOMÉSTICA
Lista de Atividades...
Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:
O comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para caes e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais
O comércio varejista de animais vivos para criaçao doméstica (caes, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc.)
O comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios
O comércio varejista de raçao e outros produtos alimentícios para animais domésticos

Esta subclasse não compreende:
O comércio varejista de produtos veterinários com predominância de medicamentos (5241-8/06)

4789-0/04 COMÉRCIO VAREJISTA DE ANIMAIS VIVOS E DE ARTIGOS E ALIMENTOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Lista de Atividades...
Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:
- o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc.
- o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais
- o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios
- o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação

Esta subclasse não compreende:
- o comércio varejista de medicamentos veterinários (4771-7/04)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.