x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 538

Baixa Inscrição estadual

Thiago Fernando Negrao

Thiago Fernando Negrao

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 09:24

Bom Dia, é a primeira vez que estou baixando uma inscrição estadual e preciso de ajuda. Estou com um cliente que esta com sua inscrição suspensa e fui instruído no posto fiscal a dar a baixa desta inscrição com o 604. Ao fazer a solicitação via PGD gerou a exigencia de. ""Apresentar cópia baixa JUCESP". O que devo fazer agora?? Dar baixa no site da jucesp???

Obrigado

William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 13:05

Thiago
Bom Dia...

Para a efetivação da Baixa de uma empresa, deve-se primeiro redigir um Distrato Social da mesma, por isso a SEFAZ esta solicitando a cópia da JUCESP.

Ja existe um Distrato registrado para esta empresa, ou você pretende apenas dar Baixa na Inscrição Estadual?

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização
ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 14:04

Oi Thiago,


No meu estado o PARANÁ, fazemos o distrato social da empresa, como estão pedindo para vc e depois solicitamos a baixa pela internet no site da Secretaria da Fazenda, nem precisamops levar a documentação, mas no caso quando fazemos a baixa da empresa, fazemos todos os passos, para não ficar alguma coisa pendente, no caso, distrato, que ja se faz em conjunto com a receita federal, prefeitura e estadual.

Elizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.