x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.031

CNPj indeferido

thiago campos de sousa

Thiago Campos de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 4 junho 2015 | 08:25

ola amigos!
fui fazer uma constituição de uma sociedade ltda,porém teve o cnpj indeferido, A(s) atividade(s) econômica(s) secundaria(s) informada(s) não constam no Objeto Social do ato constitutivo/alterador. não entendi isso, porque consta no contrato social igual na dbe.
a minha duvida é:
1- irei pagar novamente os valores da junta comercial(verifiquei que algumas juntas comerciais dão um prazo para atos indeferidos) ou somente as taxas do cartório na autenticação dos novos documentos?
2- tirei que formular uma nova cl (coleta web) e terei que por o numero do nire, pois o ato já passou na junta comercial?

grato!

thiago campos de sousa

Thiago Campos de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 4 junho 2015 | 09:00

Marcelo B. Sakamoto! vou mudar as atividades e por uma igual que já tenho constituída do mesmo ramo para evitar esse problema.tenho que fazer uma nova cl e coloco o numero do nire na cl? já que o ato já passou na junta?

grato!

thiago campos de sousa

Thiago Campos de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 4 junho 2015 | 10:52

eu fiz uma cl ,ontem, e coloquei o numero do nire só mudei as atividades, mas o ramo da atividade é o mesmo, imobiliário..
estou aguardando o deferimento na sefaz. tomará que seja mais rapido do que na constituição propriamente dita, já que nessa nova cl o numero de identificação é a mesma da dbe.
muito obrigado pela sua ajuda. esclareceu as minhas duvidas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.